domingo, 4 de março de 2012

Pedais Fabullous Electronics El Grito

A Fabullous Electronics tem o prazer de apresentar o mais novo membro da família Fabullous, o El Grito Drive, que vai te surpreender.
Fabricado a mão como toda linha Fabullous, o El Grito veio na proposta de dar mais opções de timbre a seu antecessor El Grito Booster, ja que conta com controles de Tone e Gain, para maior saturação. Esta versão ainda conta com uma chave para acionamento de Gain Hi ou Gain Low. Que não é nada mais nada menos que selecionar qual diodo vai fazer a função da clipagem.
Ótima contrução, robusta e acabamento moderno aliado a proposta Vintage, deu a mistura dessa nova tendência. O El Grito vem com leds de alto brilho pra melhor visualização no escuro e Knobs fáceis de regular com precisão nos paramétricos, respeitando a proposta de cada pedal.
O El Grito é indicado para guitarristas que querem dar uma "sujada" no som, dando brilho ao som da guitarra e maior saturação do amp.
Feito exclusivo para o uso de fontes 9v DC com o negativo no centro.
Um pedal de Luxo pra quem curte um ótimo som sem ter que pagar verdadeiras fortunas por pedais de marcas famosas que nem sempre fazem valer na hora H.
El Grito, o pedal que veio pra brigar no mercado como gente grande e vai conquistar os seus ouvidos!
Feito sobre encomenda, um exemplar deste está custando em torno de R$120,00.
Fabullous Electronics, de Músico pra Músico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário