terça-feira, 10 de maio de 2011

Pedais Fabullous Electronics


A Fabullous Electronics tem o prazer de apresentar a sua linha de pedais de boutique.
O carro chefe da grífe é o Boy Drive Box, que tem um visual divertido e o som clássico dos TS8.


 O Coisa Berra também é um Distortion Fantástico que faz as suas bases e solos ficarem mais agressivos que qualquer outro pedal. Baseado no circuito do Rat e com a modificação própria da Fabullous esse pedal é um verdadeiro Distortion que faltava no seu set.


A Fabullous ainda conta com o Rocket Fuzzkas que é um clássico Fuzz com uma variação bem grande de opções de distorção vintage, pois conta com um regulador interno pré-regulado para maior atuação do Fuzz.
Conta também com o Smash, um Drive de equalização de 3 bandas e o El Griton, um booster clean que é excelente para dar um boom no seu solo ou para encorpar o som da sua guitarra.

A Fabullous Electronics ainda conta com sua linha de pedal Boards personalizados com fonte para até 12 pedais. Compacto, leve e fácil de carregar, pode vir acompanhado de Bag.

O Nosso objetivo é proporcionar a você músico a satisfação e o prazer em usar um equipamento de qualidade que foi feito pensando exclusivamente em obter um ótimo som sem ter que pagar um absurdo para ter um pedal gringo.
A Fabullous sem sombra de dúvida veio para ocupar o seu lugar no mercado que cada vez está mais competitivo com o surgimento de novos fabricantes de pedais analógicos feitos a mão.
Confira o som do Boy Drive Box na versão Screamer Drive com booster no link abaixo.
http://www.youtube.com/watch?v=RLLi2BNJayY
Fabullous Electronics, de músico pra músico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário